Iris Solange Cavalcanti Gonçalves

Minha foto
Sou Coordenadora Pedagógica da Secretaria de Educação de Pesqueira, e Educadora de Apoio da Escola Estadual Dom Adelmo Cavalcanti Machado.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Caros colegas,

Estou tentando, de todas as maneiras, inserir um arquivo salvo na área de trabalho, para  o meu blog,
mas na verdade, é apenas mais uma tentativva, pois não consigo fazer isso sem ajuda. O que é uma pena, pois gostaria muito de já ter inserido o dcronograma de atividades, assim como a lista com os nomes de professores inscritos no Gestar 2.

Um comentário:

  1. Caros colegas,
    Hoje estou feliz, pois, aos poucos, estou me familiarizando com as ´postagens no blog.
    Desculpem os erros de digitação.
    Irei corrigí-los.
    Abraços,
    Bem vindo ao curso.
    Iris Solange

    ResponderExcluir